
Uma situação de pânico tomou conta de uma residência em Arapiraca, Alagoas, na segunda-feira (1º), depois que dois irmãos quase se afogaram na piscina de casa. A cena, registrada por uma câmera de segurança, mostra o momento em que um dos meninos, que estava na área rasa, escorrega e cai na parte mais profunda.
Ao ouvir o pedido de socorro, o irmão tenta ajudar, mas também perde o equilíbrio e cai na parte funda. Assustados, os dois se agarram e não conseguem voltar para a superfície.
O pai chega segundos depois, pula na piscina e consegue retirar os filhos antes que a situação se tornasse uma tragédia. Após o resgate, ele repreende as crianças: “Meu Deus do céu. Eu disse a você que não ficasse aqui, Breno. Ainda bem que eu vim aqui. Tá vendo como é ruim no fundo?”
As crianças apresentaram tosse por conta do susto, mas passam bem e não precisaram de atendimento médico. O caso acende um alerta sobre a importância de supervisão constante em ambientes com piscinas, especialmente para crianças.





