
Um homem de 37 anos, identificado pela Polícia Civil como uma das lideranças do tráfico de drogas em Muritiba, no Recôncavo Baiano, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (6) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar.
De acordo com a corporação, o suspeito se recusou a abrir a porta da residência, o que obrigou os agentes a forçarem a entrada. No momento em que os policiais entraram, o homem foi flagrado quebrando um aparelho celular. Durante a revista, as equipes localizaram, na parede lateral da casa, 44 pinos de cocaína acondicionados em dois frascos maiores, prontos para a comercialização.
A operação foi realizada pela Delegacia Territorial de Muritiba com apoio da Polícia Militar. A investigação, conduzida pela unidade local, levou a autoridade policial a solicitar a medida cautelar ao Poder Judiciário.
Diante das evidências de tráfico, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelas equipes do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Leste). Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Muritiba, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.





