BrasilDestaque

Filho de Popó é denunciado por tentativa de manipulação de jogo da Série C

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou Igor Freitas, filho do ex-boxeador Acelino “Popó” Freitas, por suspeita de tentativa de manipulação de resultado em uma partida da Série C do Campeonato Brasileiro. Também foi denunciado o empresário Rodrigo Reis, sócio de Igor.

A investigação integra a Operação Derby, deflagrada na última sexta-feira (12), que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e dois de busca pessoal em Salvador e Itapema.

Segundo o MP-PR, Igor e Rodrigo ofereceram R$ 15 mil a pelo menos um de três jogadores do Londrina para que recebesse um cartão amarelo até os 27 minutos do jogo contra o Maringá, em abril, pela terceira rodada da Série C. O clube informou que os atletas recusaram a proposta e que nenhum dos jogadores advertidos na partida está envolvido.

De acordo com a denúncia, Igor fez contato inicial com os jogadores por meio do Instagram, apresentando-se como “empresário e representante com acesso direto às maiores empresas do mercado nacional” e “atuando em projetos estratégicos, ativações e negociações de patrocínios e parcerias”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo