BahiaDestaqueNotíciasPolíciaRegiãoSegurança

Polícia Militar realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas em Governador Mangabeira

Na madrugada deste sábado (17), por volta das 5h, uma operação conjunta entre guarnições da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE LN) resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas no povoado de Laranjeiras, zona rural de Governador Mangabeira.

Durante rondas preventivas na região de Mão Divina, zona rural do município, os policiais suspeitaram de um indivíduo que transitava em uma motocicleta preta, portando uma mochila. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito tentou fugir, sendo perseguido pelas guarnições. A fuga terminou no povoado de Laranjeiras, onde o indivíduo abandonou a motocicleta e invadiu uma residência. Outros suspeitos que estavam no local também fugiram ao avistar os policiais, escapando em direção ao matagal.

O homem foi capturado dentro do imóvel e, durante a busca pessoal, foram encontrados entorpecentes e indícios de que o local era utilizado para atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

O detido foi identificado como E. R. B., de 27 anos, natural de Governador Mangabeira. Com ele e no imóvel foram apreendidos:
• 60 embalagens com substâncias semelhantes à pedra de crack
• 143 pinos vazios, comumente usados para embalar drogas
• 1 telefone celular
• 2 canivetes
• 1 isqueiro
• 1 mochila de cor marrom
• 1 motocicleta Honda Fan 125 preta, em estado de sucata

Todo o material e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia (DEPOL) da Central de Flagrantes, no 4º COORPIN em Santo Antônio de Jesus, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

A ação demonstra mais uma vez o comprometimento da Polícia Militar da Bahia com o combate ao tráfico de drogas e a promoção da segurança nas comunidades rurais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo